Para poder aproveitar ao máximo todos os recursos de nosso sistema recomendamos que você atualize seu navegador de internet. Se seu navegador já estiver atualizado verifique se o modo de compatibilidade com versões anteriores não está ativado. Caso esta mensagem persista após realizar estes procedimentos entre em contato conosco através do email evidraceiro@softsystem.com.br.

Abaixo listamos algumas sugestões para download:

Internet Explorer
http://windows.microsoft.com/pt-BR/internet-explorer/download-ie

Google Chrome
http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/

Mozilla Firefox
http://br.mozdev.org/firefox/download/
 
Aguarde! Processando solicitação...

Siga os passos para gerar um pedido

Passe o mouse sobre os passos para ver uma descrição detalhada.
Fluxo completo
O primeiro passo é se cadastrar

Clique no link "Criar nova conta" e informe seus dados, antes de entrar no sistema você deve acessar seu email para poder ativar seu cadastro. Verifique sua caixa de spans caso não tenha recibido um email do e-Vidraceiro, se necessário você pode tentar reenviar as informações clicando em "Esqueci meus dados de acesso".
Nova conta Nova conta
Gerar um pedido

Após ativar sua conta você já pode gerar um pedido, clique em "Novo pedido" e selecione uma das opções que serão apresentadas, neste momento você pode optar por gerar o pedido em seu nome para ser utilizado apenas para solicitar cotações com os fornecedores ou preencher os dados do seu cliente para gerar um orçamento, você também pode solicitar cotações a partir deste pedido. Podem ser inseridos projetos customizados de vidro temperado, kits de ferragens, chapas inteiras, ferragens de forma individual, vidros prontos para box e janelas, vidros cortados, espelhos cortados, outros materiais auxiliares e caso não encontre o material desejado, você pode utilizar a opção "Incluir material avulso" e informar você mesmo a descrição do material, com isso você pode incluir no orçamento todos os materiais que seu cliente deseja, mesmo que ele não esteja cadastrado no sistema.
Novo pedido Novo pedido
Finalizar digitação

Com todos os projetos e itens desejados incluídos no seu pedido é hora de finalizar a digitação. Clique em "Finalizar digitação" e será feita a baixa da quantidade de peças utilizadas no saldo da conta, serão habilitadas as opções de imprimir com diversos modelos diferentes e enviar estas mesmas impressões diretamente no email do seu cliente. Neste ponto você pode optar por solicitar a cotação de preços dos itens com diversos fornecedores ou se já tem todo o material partir para a instalação.

Passe o mouse sobre as imagens ao lado para ver os possíveis caminhos:
Solicitar cotação Instalar
Finalizar digitação
Solicitar uma cotação

Após finalizada a digitação é possível solicitar cotações com fornecedores, clique em "Solicitar cotação" e você poderá selecionar os itens que desejar e para cada item os fornecedores que poderão informar os preços, a condição de pagamento e o tipo de entrega, os fornecedores serão sugeridos se trabalharem com o material e atenderem sua região.
Solicitar cotação Solicitar cotação
Aguardar resposta

Após solicitar a cotação aguarde o retorno dos fornecedores para analisar os preços. Você pode sempre verificar se obteve alguma resposta na página "Consultar pedidos por status".

Caminho para acessar esta página: Entrar no sistema / Clicar em Consultar pedidos por status
Aguardar resposta
Analisar preços

Quando os fornecedores enviarem os preços você irá analisar todos os preços antes de liberar o pedido, e fazer isso para o fornecedor que achar melhor para cada item.

Caminho para acessar esta página: Entrar no sistema / Clicar em Consultar pedidos / Localizar o pedido na lista / Clicar em Visualizar cotação
Análise de preços
Liberar o pedido

Após realizar a análise sobre os preços informados você poderá solicitar o pedido aos fornecedores que desejar. Selecione os itens e clique em "Enviar pedido ao(s) fornecedor(es)". Neste momento caso tenha selecionado a condição de pagamento "Boleto antecipado" você deverá imprimir os boletos para cada fornecedor e realizar o pagamento para que a produção e a preparação dos materiais se inicie, se tiver selecionado outra condição o processo seguirá normalmente.

Caminho para acessar esta página: Entrar no sistema / Clicar em Consultar pedidos / Localizar o pedido na lista / Clicar em Visualizar cotação
Liberar pedido
Acompanhar o andamento

Depois de ter gerado o pedido você pode acompanhar os status dos itens, os fornecedores poderão informar quando os itens solicitados estiverem em produção, concluídos e entregues, se você tiver escolhido retirar a mercadoria você receberá um email quando a produção estiver concluída para que possa providenciar a retirada.

Caminho para acessar esta página: Entrar no sistema / Clicar em Consultar pedidos / Localizar o pedido na lista / Clicar em Visualizar cotação
Acompanhar pedido
Instalar em seu cliente

Após realizar a instalação em seu cliente clique em "Entregue e instalado" e será dada a baixa no sistema finalizando o processo.

Caminho para acessar esta opção: Entrar no sistema / Clicar em Consultar pedidos / Localizar o pedido na lista / Clicar em Entregue e instalado
Instalar em seu cliente


Disponível no Google Play Disponível na App Store